domingo, 24 de janeiro de 2010

Quando se gosta do mesmo menino que a amiga...



Sua amiga gosta de um menino. Ela passa o dia inteiro comentando sobre ele, e você fica imaginando como deve ser esse menino perfeito. E quando você o conhece, PUFT! Ele é realmente perfeito. E agora ? A sua BBF é apaixonada por ele e faz de você a confidente dela. Ai ai ai menina, você se meteu numa cilada ! Mas nada que não tenha jeito.

      A primeira coisa a fazer é : esqueça esse menino. Pelo menos por enquanto, tire ele da sua cabeça. Afinal, você não quer ser taxada de fura-olho depois pela galera, não é ? E segundo: não conte nada a sua amiga, nós mulheres, infelizmente, temos um ar de concorrência ordinário. Disputamos até o pé mais bonito ! Então fique na sua, e converse com uma outra amiga, de preferência, sua mãe.
      Agora, se o pior estiver acontecendo(o garoto me dá bola), creio eu que você, menina e amiga, deveria fingir que nada está acontecendo. Faça com que ele perceba sua amiga. Irá chegar um dia em que ela não vai mais estar nem aí pro tal garoto. E se caso você ficar com ele, vai contar a ela e ainda vão dar boas gargalhadas disso.
      Lembre-se que existem milhões de meninos lindos disponíveis, e se um desses tiver que ser nosso, com certeza será ! Há tempo para tudo nesta vida. E não devemos magoar pessoas que nos amam, por BOYS.
Garotos vão... garotos vem... mas AMIZADE, quando é verdadeira, permanece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário