domingo, 24 de janeiro de 2010

Ele tem namorada , e agora ?



Você conheceu o menino dos seus sonhos. Conversaram durante horas. E quando você adiciona ele no orkut, dá de cara com o status :namorando. Seu mundo desabou, e você não sabe o que fazer pois acabou se encantando demais por esse garoto. Não desanime, a esperança é a última que morre. Dependendo dos casos...

Primeira coisa: Não se culpe por ter se apaixonado por um garoto comprometido. Nenhum menino vem com uma plaquinha avisando que é compromissado.


Segunda coisa: Não tente fingir que não o conhece quando o encontrar na rua pelo simples fato de que não quer se apaixonar mais. Tudo entre vocês começou com uma amizade não é ? Então continue com esta amizade, mas sem segundas intenções.

Terceira coisa: Averigue como está o relacionamento dele, perceba se já não está desgastado, ou se ele não está mais tão interessado assim na namorada. É nesse breve espaço que o coração dele pode se abrir para novos amores.

Quarta coisa: não dê em cima dele ! Respeite o fato de que ele tem compromisso, não finja ser parecida com a namorada dele por achar que ele gosta de meninas idênticas a ela. Se o namoro dele estiver ruim, é porque ele quer uma pessoa bem diferente da namorada !

Quinta coisa : Seja uma boa amiga, deixe sempre um ar de mistério quando vocês se encontrarem, não fale muito e nem alto. Educação acima de tudo. Mostre suas qualidades como pessoa. Meninos gostam de meninas doces, que sabem ouvir. Mostre que ele pode confiar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário