quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que as mulheres procuram nos homens ?





Não vamos ser hipócritas ! TODA mulher queria (ou quer) ter um homem lindo ao seu lado. Mas na verdade, sempre dizemos : o que importa é a beleza interior ! _|_  É , isso mesmo ! Você está mentindo para si mesma ! A beleza interior importa muito, sim. Mas se um homem lindo te der bola, com um papo maravilhoso, você cai pra trás de amores. Nós não procuramos a beleza interior. Mas é sempre com esta que acabamos ficando.


      Nunca fui a uma balada e disse :" Vou ficar com aquele menino ridículo porque ele deve ser uma pessoa super legal".  Isso deve ser a coisa mais ridícula que uma mulher pode dizer em toda sua vida. Não vamos à uma balada para ficar com o garoto mais feio ! Talvez o homem ideal não seja esse !
     O homem ideal não vai ser encontrado numa balada, rodeado de amigos, bebendo e fumando. Você não vai querer uma chaminé dormindo com você todo dia não é ?
     O homem ideal não é aquele que te leva para a casa dele no mesmo dia que se conheceram, que te fala mil coisas lindas e no outro dia nem lembra mais qual é o seu nome. Não se apaixone por pessoas assim !
     O homem ideal pode ser encontrado no supermercado, fazendo compras sozinho, com uma garrafa de coca cola no carrinho e mil tipos de comida congelada. O homem ideal pode ser encontrado num barzinho, bebendo com os amigos, conversando sobre futebol, ao som de Mpb...
     Nós queremos um homem que goste de crianças, que saiba cozinhar, que seja educado, que seja uma pessoa sociável, que trate bem a mãe, que tenha muitos amigos, que goste de música boa, que dirija devagar, que a convide para jantar nas sextas-feiras.
    É claro que procuramos um homem lindo, que tenha dinheiro... Mas não espere que eles batam na sua porta ! Por que homem rico não trabalha de porta em porta. O dinheiro não é tudo, mas , sejamos sinceras, que mulher quer viver ao lado de um homem que trabalhe menos que ela e ganhe metade do que ela ganha? Que mulher vai querer um homem que não se importa com atualidades, que só fale besteira e viva deitado no sofá assistindo tv ?
    O que é verdade, é que muitas vezes, acabamos ficando com um cara não muito bonito, não muito rico, mas de um coração enorme ! Aí, eis que surge : A beleza interior é a que importa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário