terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Supernatural !


Algumas garotas odeiam seriados sobre fantasmas, demônios e etc. Mas o que ninguém etende é que este não é um seriado como qualquer outro. Este é  Supernatural que deixa milhões de meninas babando com as aventuras de Sam and Dean Winchester em busca de livrar o mundo de terríveis demônios. A quinta temporada chegou com tudo, e eles estão cada vez mais lindos. Mas conheça agora a identidade verdadeira dos caras mais gatos da tv !



Jared Tristan Padalecki
(Sam Winchester)

  Nasceu em San Antonio, 19 de Julho de 1982, é um ator estadunidense.
     Desde os doze anos de idade Jared começou a ter aulas de atuação. No ano de 1999 ganhou o concurso "Claim to Fame Contest", o que lhe possibilitou participar do prêmio Teen Choice Awards: a sua função era trasportar os prêmios e acompanhar os ganhadores até o palco.
     Depois de se formar na James Madison High School em 2000, Jared mudou-se para Los Angeles para tentar a carreira de ator, sendo que um ano antes, 1999, assinou com o agente Freddie Prinze Jr.
     Padalecki é o irmão do meio de três irmãos, Megan, a mais nova e Jeff o mais velho.
     Jared Começou a namorar uma parceira de trabalho do filme recente Cry Wolf- O jogo da mentira; a tal garota é Sandra Mccoy, que fazia o papel de Mercedez no filme.

Sobre a sua personagem na Série:
     SAMUEL WINCHESTER ou apenas SAM (o irmão mais novo). Ainda bebê, testemunhou a estranha e brutal morte de sua mãe. Assim como seu irmão, não teve uma infância normal. Entre seus dons está a excelente pontaria para eliminar espectros malignos e a audição afiada para captar murmúrios obscuros, além de misteriosos poderes de premonição e telecinese. Aos 20 anos, decidiu tentar ter uma vida normal. Mas o sumiço do pai e o reaparecimento do irmão reacenderam as lembranças que havia tentado deixar para trás. Ao contrário do irmão, Sam está mais preocupado com o futuro do que com o passado, por isso não se importava tanto com a obsessão do pai em caçar a criatura que levou sua mãe.



Jensen Ross Ackles,
mais conhecido como Jensen Ackles, nasceu em Dallas, Texas, Estados Unidos, no dia 1 de Março de 1978. É um Ator norte-americano famoso por interpretar Dean Winchester, em Supernatural
     E filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência irlandesa e britânica. Havia planejado estudar medicina esportiva no Texas Tech University e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator.
    Em 2004 participou ativamente na série Smallville, interpretando o personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang (Kristin Kreuk). Após uns meses ausente, voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série sobre acontecimentos sobrenaturais da CW, no papel do politicamente incorreto Dean Winchester.

Sobre a sua personagem na Série:

     Dean Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe e sua irmã.
     Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe . Ao contrário de Sam (no início da série), seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.
     Após quatro anos, Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora pra tentar a faculdade e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jess, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário