terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Somos melhores amigas !

Algumas pessoas não acreditam que existem verdadeiros amigos. Outras são prova viva de que existe. Todo mundo tem aquela pessoa para desabafar, aquele amigo inseparável, mesmo que se trate de um cãozinho. Ame teu próximo como a ti mesmo, diz a bíblia. E você sabe que faz isso mais do que tudo !

     Ela está sempre com você. Vocês se falam todo dia, batem altos papos sobre todos os assuntos. Não tem medo de nada quando estão juntas. Mas sabem que há pessoas no mundo que não entendem que estamos falando de amizade. Algumas pessoas confundem, e acabam pensando besteira.
     Mas não se importe querida ! Ainda existe nesse mundo quem nunca amou de verdade uma amiga, quem nunca ficou horas no telefone só desabafando sobre aquele término de namoro super doloroso. É difícil para algumas pessoas tudo isso ! É mais difícil ainda para aquelas pessoas que não conseguem cuidar da própria vida passam a querer cuidar da vida dos outros. Dane-se !
    Nenhuma amizade é perfeita. Algumas vezes vocês vão discordar de certos assuntos, vão sentir atração pelo mesmo menino, vão discutir sobre o filme, etc etc... Mas nada disso pode abalar uma grande amizade. Lembre-se de jamais brigar por homem nenhum ! Eles não merecem suas lágrimas !!!
    Namorados e ficantes sempre vão e vem.
    Amigas de verdade ficam 4ever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário