quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Para (tentar) entender os garotos.


Homem não chora. Homem é forte. Homem sabe conquistar. Homem é tudo. Blá blá blá.
Acreditar em papai noel é bem mais fácil do que acreditar que os homens são tudo isso. Vivem se escondendo atrás de alguma coisa e choram muito. E são muito sensíveis. Tente entender, agora, porque eles são assim .

      A adolescência é a fase mais importante para um garoto. É nela que ele TEM que perder a virgindade, TEM que ficar com a menina mais gata do colégio e depois dizer que ela nem é tão boa assim, TEM que ser o mais pegador da turma, TEM que fazer isso, aquilo e etc. Vivem competindo com outros garotos quem bebe mais, quem come mais, que pega mais... Ficam rindo das nossas caras quando choramos ao assistirmos um filme super romântico, mas quando chegam em casa choram até por comercial de bebida. Fingem que não estão afim só pra deixar a menina mais interessada.
    Mas meninos odeiam fingir que não estão afim, porque sabem que talvez a menina não esteja tão interessada e caia fora antes que eles a peguem. São seres sensíveis, porém, algum filho da mãe dessa sociedade disse que eles devem ser os heróis, e heróis nunca caem.
     Perder a virgindade antes dos 18 anos é algo importantíssimo para eles. Não importa com que menina tenha sido, o importante é não ser mais. Querem ser imprevisíveis, mas sabemos metade das coisas que eles vão fazer !
    Querem sempre ter o controle da relação, porém , no fundo, morrem de medo. Não querem se apaixonar, a onda é curtir. Mas quando encontram a menina dos sonhos tentam evitá-la com receio de que ela acabe nos braços de outro cara mais musculoso e bonito.
     Meninos sempre tem aquele amor passado, que ficou marcado e que as próximas namoradas vão morrer de ciúmes. E acredite quando ele disser que está SÓ com você. Ele realmente está com você naquele momento, de corpo , porém não confie muito na alma de um menino. Você pode nunca ter sido traída por um beijo, mas por pensamentos... melhor não comentar!
    Mas nesse momento, tem algum menino pensando em você.
   Ele não vai admitir. Mas está pensando em você.
   Garotos são mágicos, quando querem que nos apaixonemos por eles, fazem de tudo e nós caímos ! E é essa a graça de tudo. Não entendê-los torna mais interessante o plano de conquista. Você vai se decepcionar, assim como eles também se decepcionam muito mais pelo fato de nunca quererem se entregar completamente a um amor.
   Então, mocinha, não desista ! O melhor da vida é não entender nada ! Se a gente entedesse tudo , que graça teria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário