domingo, 29 de novembro de 2009

Eu espero a minha vez !

     




     Um dia eu amei uma pessoa. Eu confiei plenamente, me entreguei. E essa pessoa me decepcionou . Eu pensei que nunca mais fosse amar de novo e passei a acreditar que ninguém , nunca mais, iria gostar de mim. O tempo passou e eu encontrei uma pessoa que me amou. Mas eu realmente fiz besteira. Fui infantil ao extremo e afastei a pessoa que podia me fazer mais feliz do que já tinha feito. Eis que eu espero o tempo passar, espero uma chance... eu espero A MINHA VEZ !

Um comentário:

  1. Nossa tocante...

    Estou postando esse comentário por que gostei de você garota...

    Bem,sou dono do Site http://ekoinfo.uni7.net, me chamo João Constantino , ser for possível me add no msn : jcss.neto@hotmail.com


    tenho 16 anos, moro em alagoas...

    bjos.

    ResponderExcluir